Início Maior Festa de São Pedro da região acontece dia 08 de Julho

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Maior Festa de São Pedro da região acontece dia 08 de Julho

Por Silvino Júnior 69 anos de tradição, do maior São Pedro da região! O mês de Julho vai começar e a festa na comunidade de Pataxó vai rolar! A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realiza no próximo dia 08 de Julho a tradicional Festa de São Pedro. Bonde do […]

28/06/2023 3h01 Atualizado há 10 meses atrás

Por Silvino Júnior

Bonde do Brasil, Na Pegada do Coyote, Pode Balançar, Davson Davis e o artista da terra, Hernandes Souza, são as atrações confirmadas da edição 2023 responsáveis por animar a galera até o sol raiar.

Previsto para iniciar a partir das 21h da noite, na praça pública da Comunidade de Pataxó, o evento socioreligioso deve atingir recorde de público este ano e promete entregar muita alegria, animação e emoção em homenagem ao Santo Junino, que é exemplo de humildade, fé e devoção.

Não vai perder, hein?!