Início Mais de 31 mil atendimentos na Unidade Mista de Saúde em 2021

Mais de 31 mil atendimentos na Unidade Mista de Saúde em 2021

Assessoria de ComunicaçãoOuvidoria Geral do MunicípioSecretaria Municipal da Juventude, Esporte e LazerSecretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e PescaSecretaria Municipal de Educação e CulturaSecretaria Municipal de FinançasSecretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços UrbanosSecretaria Municipal de Planejamento, Administração e TransportesSecretaria Municipal de SaúdeSecretaria Municipal de TributaçãoSecretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Autor: comunicação

Mais de 31 mil atendimentos na Unidade Mista de Saúde em 2021

Mais de 31 mil atendimentos médicos na Unidade Mista de Saúde em Ipanguaçu no ano de 2021! Trabalhamos sem parar para garantir a saúde da nossa população, porque cuidar dos ipanguaçuenses é a nossa maior prioridade. Em 2022 não vai ser diferente, seguiremos sempre #doSeuLado na Saúde!

03/02/2022 11h50 Atualizado há 5 meses atrás

Em 2022 não vai ser diferente, seguiremos sempre #doSeuLado na Saúde!