Início Membros da Secretaria de Cultura representam Ipanguaçu durante seminário em Natal

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Membros da Secretaria de Cultura e Turismo de Ipanguaçu estiveram representando a cidade no Centro de Convenções em Natal. Durante todo o dia, Cleriston Fonseca e Josyana Aires participaram de toda a programação do Seminário de Encerramento da Consultoria em Estruturação e Fortalecimento das Instâncias de Governança Regional (IGRs). O evento além de contribuir […]

12/10/2023 19h38 Atualizado há 7 meses atrás

O evento além de contribuir para o turismo local, permitiu a troca de conhecimentos que vão levar a iniciativas, em médio prazo, que vão impulsionar o desenvolvimento econômico da cidade!