Início Mutirão contra a dengue conscientiza moradores do bairro Maria Romana

Mutirão contra a dengue conscientiza moradores do bairro Maria Romana

O Mutirão contra a Dengue continua a todo vapor em Ipanguaçu! Mesmo diante das últimas chuvas registradas na cidade, a Secretaria Municipal de Saúde não para! Durante toda a manhã desta quarta-feira (28), os agentes de combate às endemias realizaram visitas às residências, no Bairro Maria Romana, em busca de detectar focos das larvas. A […]

28/02/2024 10h45 Atualizado há 3 meses atrás

O Mutirão contra a Dengue continua a todo vapor em Ipanguaçu!

A coordernadora de atenção básica, Yasmin Mariana, acompanha de perto os trabalhos e reforça com toda a equipe o papel de conscientização e participação de todos para eliminar água parada e acabar com possíveis criadouros, além dos cuidados necessários com o quintal de casa.

A dengue não escolhe bairro, então, vamos fazer a nossa parte e optar pela proteção!