Noite de grandes emoções na final da Copa Municipal de Futsal

Início Noite de grandes emoções na final da Copa Municipal de Futsal

Noite de grandes emoções na final da Copa Municipal de Futsal

Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer

Autor: comunicação

Noite de grandes emoções na final da Copa Municipal de Futsal

Ótimos jogos, arquibancada cheia e grande festa. Esse foi o resumo da noite de sábado (31) em que o público presente no Ginásio Municipal pôde acompanhar os grandes campeões da 1º Copa Municipal de Futsal de Bairros e Comunidades de Ipanguaçu. Promovida pela Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer, […]

31/12/2022 22h52 Atualizado há 1 mês atrás

Ótimos jogos, arquibancada cheia e grande festa. Esse foi o resumo da noite de sábado (31) em que o público presente no Ginásio Municipal pôde acompanhar os grandes campeões da 1º Copa Municipal de Futsal de Bairros e Comunidades de Ipanguaçu.

Promovida pela Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer, a 1ª edição contou com participação de 15 equipes, envolvendo mais de 250 atletas.

O jogo da final foi disputado entre os times de Língua de Vaca x Arapuá. O time de Arapuá foi o grande campeão vencendo seu adversário por 3×1, e levou como premiação uma quantia de R$ 7.000,00.
A Prefeitura Municipal disponibilizou transportes para as torcidas dos dois times, e ao final das partidas, os times foram premiados com troféus e medalhas.
Segundo o secretário de Esporte, Thales Praxedes, o esporte é ferramenta de transformação social e uma das prioridades da administração municipal. “Mais uma vez a torcida veio em peso, a família veio torcer, e o mais importante: tendo o esporte como essa importante ferramenta social e lazer”, disse.

De acordo com Flávio Cícero, coordenador do esporte e presidente da Associação Cultural Esportiva de Ipanguaçu, “Estamos compartilhando um sentimento de muita felicidade, ao realizar a maior competição de futsal de toda historia de ipanguacu, beneficiando mais de 250 atletas do município, com a maior premiação em dinheiro. Sempre sonhamos em fazer uma competição desse nível, mas passamos 3 anos de pandemia, o que impossibilitou a realização do projeto, agradecemos ao apoio da gestão municipal e ao Prefeito Jefferson, que se comprometeu em priorizar além da saúde e educação, o esporte.” destaca Cícero.

O ginásio de Esportes Pedro Gomes do Nascimento ficou pequeno. “É uma alegria muito grande fazer esse campeonato para os cidadãos Ipanguaçuenses. Agradeço muito à todas as equipes que participaram conosco da 1º Copa de Futsal que já se transformou em um dos eventos mais movimentados da cidade”, declarou o prefeito Jefferson Santos. Ele esteve presente na final e participou da premiação dos times vencedores.