Início Decretos Decretos 2023 Nota de Pesar: Diácono Danilo Rocha

Nota de Pesar: Diácono Danilo Rocha

Assessoria de ComunicaçãoSecretaria Municipal de Planejamento, Administração e TransportesSecretaria Municipal do Gabinete Civil

Nota de Pesar: Diácono Danilo Rocha

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público, Diácono Danilo Rocha Rodrigues Soares. Desde janeiro, Diácono exercia a função de coordenador nível III da Secretaria Municipal de Saúde e neste curto período de tempo na função, desempenhou suas atividades com responsabilidade e dedicação, contribuindo positivamente para […]

13/04/2023 9h40 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público, Diácono Danilo Rocha Rodrigues Soares. Desde janeiro, Diácono exercia a função de coordenador nível III da Secretaria Municipal de Saúde e neste curto período de tempo na função, desempenhou suas atividades com responsabilidade e dedicação, contribuindo positivamente para o andamento dos serviços ofertados pela gestão.

Aos 34 anos de idade, o servidor foi acometido com uma enfermidade rara, conhecida como dissecção da aorta. A confirmação do diagnóstico chegou a mobilizar autoridades públicas e toda a imprensa do estado, já que o caso exigia um procedimento cirúrgico de emergência de alto custo.

Em face do falecimento do funcionário público, o Executivo Municipal, neste momento de dor, estima votos de fortalecimento e conforto aos familiares e amigos e determina Luto Oficial pelo período de três dias, por meio do Decreto 017/2023, a ser publicado através do exemplar desta sexta-feira, 14, do Diário Oficial.