Início NOTA OFICIAL

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, vêm por meio desta comunicar que nesta quinta-feira, dia 20 de abril de 2023, não haverá aula na rede municipal de ensino, em razão da situação de insegurança vivida em nossa região. Tal medida visa prevenir atos de violência e garantir a […]

19/04/2023 23h36 Atualizado há 11 meses atrás

Tal medida visa prevenir atos de violência e garantir a preservação do bem-estar da comunidade escolar, que vem passando por um período de instabilidade, em virtude das notícias veiculadas nos meios de comunicação de nossa região, dando conta que às escolas seriam alvos de vandalismo.