Nova edição do projeto +SEA vai contemplar moradores da comunidade de Pedrinhas

Início Nova edição do projeto +SEA vai contemplar moradores da comunidade de Pedrinhas

Nova edição do projeto +SEA vai contemplar moradores da comunidade de Pedrinhas

Secretaria Municipal de Educação e CulturaSecretaria Municipal de SaúdeSecretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Nova edição do projeto +SEA vai contemplar moradores da comunidade de Pedrinhas

2024 começou a todo vapor e sábado, dia 27, a Prefeitura de Ipanguaçu vai dar continuidade ao projeto +SEA (+Saúde, Educação e Assistência). Dessa vez, os moradores das Pedrinhas é quem serão os beneficiados! O projeto foi lançado em dezembro do ano passado e aproxima a gestão municipal das comunidades com a integração das três […]

23/01/2024 11h06 Atualizado há 3 meses atrás

O projeto foi lançado em dezembro do ano passado e aproxima a gestão municipal das comunidades com a integração das três principais secretarias do governo, oferecendo serviços de orientação jurídica, atualização do cadastro único, palestras, apresentações culturais, atendimentos médicos, ações de beleza, testes rápidos e muito mais!

Você não pode ficar de fora! Participe!