Início Nova Secretária de Saúde visita diversas UBS e promete empenho e trabalho intersetorial

Por Silvino Júnior A nova Secretária de Saúde de Ipanguaçu, Elizeuda Silva, começou a visitar diversas unidades de saúde do município (UBS). Ontem, 31, ela esteve acompanhada do Prefeito Remo Fonseca; do Secretário de obras, Gleydson Silva; de gestores, coordenadores e de todo o corpo técnico da Secretaria Municipal de Saúde.   Na oportunidade, a […]

01/08/2023 12h25 Atualizado há 9 meses atrás

Na oportunidade, a nova titular da pasta conheceu de perto toda a estrutura física da Unidade Mista de Ipanguaçu e também das UBS da cidade, além de ouvir as demandas apresentadas por técnicos, enfermeiros e médicos.

“Neste primeiro instante, estamos ouvindo a equipe e conhecendo de perto os desafios. A muito a se fazer e estou empenhada pra acrescentar na gestão. Manterei o mesmo empenho que exerci quando estive nesses mais de 100 dias na Assistência Social. Vamos dar continuidade aos serviços essenciais, seguir sendo uma referência no acolhimento, garantir outros serviços especializados de saúde, promover um trabalho intersetorial e mostrar que temos compromisso com a saúde municipal e com o nosso povo”, declarou Elizeuda.