Novembro Azul: Saúde realiza atendimento noturno em três comunidades da cidade

Início Novembro Azul: Saúde realiza atendimento noturno em três comunidades da cidade

Novembro Azul: Saúde realiza atendimento noturno em três comunidades da cidade

Olha a hora! O trabalho está acontecendo! A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Saúde, está oferecendo atendimento noturno durante a noite de hoje, 14, nas UBS do Itú, Arapuá e Ilha Grande. Em cada unidade, acontece ações alusivas ao novembro azul, que trabalha a prevenção do câncer de próstata. O atendimento noturno beneficia […]

14/11/2023 21h07 Atualizado há 6 meses atrás

Olha a hora! O trabalho está acontecendo!

Em cada unidade, acontece ações alusivas ao novembro azul, que trabalha a prevenção do câncer de próstata. O atendimento noturno beneficia diretamente os pacientes que trabalham ou não tem oportunidade durante o dia de se deslocar até as unidades de saúde da cidade.

“Muitas pessoas trabalham, estudam e não conseguem ir até uma UBS pela manhã ou pela tarde. Com essa iniciativa, estamos tentando suprir as necessidades da população, oferecendo um pouco mais de comodidade para quem tem pouco tempo de cuidar da sua saúde durante o dia”, afirmou a Secretária de Saúde, Elizeuda Silva.