Início Novos conselheiros tutelares tomam posse em Ipanguaçu

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Novos conselheiros tutelares tomam posse em Ipanguaçu

Nesta quarta-feira (10), tomaram posse os conselheiros tutelares que foram eleitos em outubro para o mandato 2024-2027. Antônio Neto, Rick Stepheson, Ronnistaine Melo, Nailde Nunes e Marcos Higino, serão responsáveis por atender e proteger as crianças e adolescentes de Ipanguaçu, com base no Estatuto da Criança e do Adolescente. A cerimônia de posse foi realizada […]

10/01/2024 13h40 Atualizado há 3 meses atrás

A cerimônia de posse foi realizada pela Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social. A formalidade do ato se deu com a entrega dos diplomas para os eleitos e suplentes.

O prefeito Remo Fonseca expressou sua confiança nos novos Conselheiros Tutelares, destacando: “Desejo aos conselheiros eleitos um trabalho sensível. Que estejam sempre atentos às necessidades da comunidade, priorizando a proteção das nossas crianças e adolescentes”, disse.

1º lugar – Antonio Neto, eleito com 408 votos

2º lugar – Rick Stepheson, eleito com 342 votos