Início Nutrir vidas e alimentar sonhos: Dia do Nutricionista

Nutrir vidas e alimentar sonhos: Dia do Nutricionista

Por Silvino Júnior Hoje, 31 de agosto, se comemora o Dia do Nutricionista e a Prefeitura de Ipanguaçu lembra desta data com carinho e de forma muito especial. Parabenizamos a Nutricionista Anielly Dantas, profissional que atua na gestão municipal e que nutre vidas, alimenta sonhos e promove por toda Ipanguaçu uma alimentação saudável e equilibrada […]

31/08/2023 22h45 Atualizado há 8 meses atrás

Por Silvino Júnior

Parabenizamos a Nutricionista Anielly Dantas, profissional que atua na gestão municipal e que nutre vidas, alimenta sonhos e promove por toda Ipanguaçu uma alimentação saudável e equilibrada a todos!

Anielly é responsável pela atuação junto ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), tendo a missão de planejar o cardápio da alimentação ofertada nas unidades de ensino da cidade, com refeições de qualidade nutricional e preferencialmente, com alimentos provenientes da agricultura familiar.

Uma nutricionista exemplar, que Ipanguaçu tem o orgulho de poder contar e que garante por toda a cidade, educação nutricional e conscientização sobre os alimentos!

Parabéns pelo seu dia e estimamos um feliz dia do Nutricionista a todos os outros!