Obras realiza terraplanagem de espaço onde será instalado um dessalinizador

Início Obras realiza terraplanagem de espaço onde será instalado um dessalinizador

Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos

Obras realiza terraplanagem de espaço onde será instalado um dessalinizador

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está realizando a limpeza e terraplanagem de um terreno em Angélica. No espaço, haverá a implantação de um dessalinizador, que vai garantir água potável para consumo, beneficiando diversas famílias da comunidade! A Prefeitura de Ipanguaçu entende que o dessalinizador é um alento para as regiões que sofrem com […]

17/11/2023 10h13 Atualizado há 5 meses atrás

A Prefeitura de Ipanguaçu entende que o dessalinizador é um alento para as regiões que sofrem com a escassez de água.

Mesmo com a perfuração de um poço pelo governo federal em 2020, a comunidade de Angélica com cerca de 231 habitantes ainda sofre com a falta de água. A instalação do dessalinizador promete levar mais esperança e dignidade às famílias, que precisam de água em um momento com ondas de calor e registros de temperaturas tão altas.