Início Parceria inédita em Ipanguaçu vai garantir atendimento odontológico gratuito para a população

Por Silvino Júnior Em parceria inédita no município, a Prefeitura de Ipanguaçu, por meio do Programa OdontoSesc do Sistema Fecomércio e também com o apoio da empresa de fruticultura local, FinoAgro, vai disponibilizar gratuitamente para toda a população atendimento odontológico. Os atendimentos na cidade serão realizados em uma carreta adaptada com cadeira odontológica, equipamento de […]

17/08/2023 7h11 Atualizado há 9 meses atrás

Os atendimentos na cidade serão realizados em uma carreta adaptada com cadeira odontológica, equipamento de raio-X e sala de esterilização durante 60 dias úteis. Do lado de fora da unidade, também haverá uma tenda instalada que vai permitir atendimento ao público e a realização de ações educativas.

A equipe móvel será composta de dois dentistas, dois auxiliares em saúde bucal, uma recepcionista e uma auxiliar de serviços gerais. Os serviços ofertados na carreta serão de profilaxia (limpeza), remoção de cálculo (tártaro), aplicação tópica de flúor, restaurações e exodontia (extração dentária).

Nesta quinta-feira (17), serão realizadas as inscrições para o atendimento de 250 pacientes. Na sexta-feira (18), se inicia o projeto, que vai funcionar da seguinte forma:

Segunda-feira: Das 13h às 19h
Terça à Sexta-feira: Das 07h às 13h

Chegou a hora de você se priorizar e cuidar da sua saúde bucal!