Início Parceria: Prefeitura e Igreja Batista promovem ação social na comunidade de Pedrinhas

A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem apoiado uma grande ação social em conjunto com a Igreja Batista da Convenção, que acontece nesta terça-feira, 14, na UBS de Pedrinhas durante todo o dia. Atendimento médico e odontológico para toda a população! Ontem (13), a equipe também esteve na UBS do […]

14/11/2023 17h03 Atualizado há 6 meses atrás

Atendimento médico e odontológico para toda a população! Ontem (13), a equipe também esteve na UBS do Ilha Grande dispondo dos serviços. O time missionário também visitou escolas da rede municipal de ensino.

O momento contou com a presença do Chefe do executivo, Remo Fonseca; da Secretária de Saúde, Elizeuda Silva; do líder religioso, Manoel Moreira; vereadores; profissionais de saúde e população em geral.

A Prefeitura de Ipanguaçu entende a importância de dialogar e ser uma rede de apoio junto a todas as instituições dos mais variados segmentos, trabalhando e realizando ações que sejam em prol da cidade e da coletividade!