População de Ipanguaçu agora pode contar com atendimento nutricional gratuito

Início População de Ipanguaçu agora pode contar com atendimento nutricional gratuito

População de Ipanguaçu agora pode contar com atendimento nutricional gratuito

Por Silvino Júnior Pensando na importância da educação alimentar e nutricional, a Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Saúde, agora disponibiliza de forma gratuita para toda a população atendimento com uma nutricionista. Os atendimentos ocorrem no Centro de Especialidade (antigo Centro de Cultura), todas as terças e quartas-feiras, pela manhã de 8h às […]

26/07/2023 9h29 Atualizado há 9 meses atrás

Os atendimentos ocorrem no Centro de Especialidade (antigo Centro de Cultura), todas as terças e quartas-feiras, pela manhã de 8h às 12h e também a tarde, das 14h às 16h. Os interessados devem entrar em contato com o seu agente de saúde ou se deslocar até o local para agendar sua consulta.

É a Prefeitura de Ipanguaçu garantindo mais saúde e focando no bem-estar e na qualidade e mudança de vida da população, mudança essa que não é só em relação à alimentação. É nutrição, aliada a uma vida saudável com o equilíbrio do corpo, da alma e da mente.