População e profissionais de saúde aprovam atendimento noturno em Ipanguaçu

Início População e profissionais de saúde aprovam atendimento noturno em Ipanguaçu

Secretaria Municipal de Saúde

População e profissionais de saúde aprovam atendimento noturno em Ipanguaçu

Por Silvino Júnior A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem buscando alternativas para tornar os serviços de saúde mais acessíveis à população. Ontem (19), teve mais uma edição do Atendimento Norturno, dessa vez, na comunidade do Arapuá. Sucesso como na primeira vez, que ocorreu na UBS do Ilha Grande, o […]

20/06/2023 9h54 Atualizado há 10 meses atrás

Por Silvino Júnior

Sucesso como na primeira vez, que ocorreu na UBS do Ilha Grande, o atendimento noturno integra o projeto Saúde do Trabalhador e chegou pra ficar, garantindo um horário diferenciado, com uma proposta que fortalece o serviço ofertado e que beneficia principalmente os trabalhadores da cidade que não conseguem acessar as unidades de saúde em horário de funcionamento normal.

A população e os profissionais de saúde aprovaram o atendimento noturno na cidade e já estão na torcida para que o trabalho se estenda para as demais unidades básicas. A Prefeitura de Ipanguaçu e a Secretaria de Saúde atuam para tornar os serviços semanais e seguir beneficiando toda a população, com carinho, cuidado, comodidade e atenção!