Posse do Conselho Municipal de Saúde marca novo momento para os munícipes

Início Posse do Conselho Municipal de Saúde marca novo momento para os munícipes

Secretaria Municipal de Saúde

Posse do Conselho Municipal de Saúde marca novo momento para os munícipes

Os novos membros do Conselho Municipal de Saúde tomaram posse nesta sexta-feira, dia 29, durante uma solenidade realizada na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O Prefeito Remo Fonseca e a Secretária de Saúde, Elizeuda Silva, estiveram presentes na ocasião. O Conselho é plural e reúne representantes da Secretaria de Saúde; Profissionais de Saúde; membros […]

29/12/2023 10h38 Atualizado há 4 meses atrás

O Prefeito Remo Fonseca e a Secretária de Saúde, Elizeuda Silva, estiveram presentes na ocasião. O Conselho é plural e reúne representantes da Secretaria de Saúde; Profissionais de Saúde; membros do Sindicato dos Trabalhadores e do Sindicato dos Servidores Públicos; representantes de Movimentos religiosos e de Instituições sem fins lucrativos.

O Conselho Municipal de Saúde de Ipanguaçu é um instrumento importante na construção de um sistema único de saúde fortalecido para toda a população, voltado à promoção da saúde. Os novos integrantes assumiram a missão de fazer valer a necessidade de uma fiscalização justa e necessária para o bem comum.