Início Prefeito assina contratos que beneficiam famílias assentadas com Crédito do Fomento Mulher

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca

Por Silvino Júnior Hoje, sexta-feira, 05 de maio, foi um dia marcante para tantas famílias do campo que residem em Ipanguaçu! O Chefe do executivo, Remo Fonseca, realizou a assinatura do contrato do crédito Fomento Mulher, iniciativa que consiste no fornecimento de recursos para que agricultores possam iniciar suas atividades rurais. A formalidade de assinatura […]

05/05/2023 20h24 Atualizado há 12 meses atrás

Por Silvino Júnior

A formalidade de assinatura aconteceu no auditório da Secretaria de Assistência Social e reforçou o compromisso da gestão municipal com a agricultura local, principal motor da economia de Ipanguaçu. Com essa medida em parceria com o INCRA, as famílias vão poder melhorar sua produção, acessar as políticas públicas que têm direito e ajudar no sustento de suas famílias.

O Prefeito Remo Fonseca entende a importância dessa ação para o município e reiterou na ocasião o compromisso da administração municipal em trabalhar em conjunto com a comunidade para promover o desenvolvimento sustentável e a valorização e geração de renda dos agricultores e agricultoras de Ipanguaçu.

É a economia local sendo fortalecida e a agricultura sendo valorizada!