Início Prefeito de Ipanguaçu participa de 1° Workshop sobre Ecossistema local de Inovação

Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e TransportesSecretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Por Silvino Júnior Na quinta-feira (31), o Prefeito de Ipanguaçu, Remo Fonseca, esteve acompanhado do vice-prefeito, Sílvio Nobre; da Secretária de Assistência Social, Hingrid Rayara; e do vereador Nestor Neto, participando do 1° Workshop de Ecossistema local de Inovação do Vale do Açu e região do Cabugi. O encontro aconteceu na sede do SEBRAE, no […]

01/09/2023 7h16 Atualizado há 8 meses atrás

Na quinta-feira (31), o Prefeito de Ipanguaçu, Remo Fonseca, esteve acompanhado do vice-prefeito, Sílvio Nobre; da Secretária de Assistência Social, Hingrid Rayara; e do vereador Nestor Neto, participando do 1° Workshop de Ecossistema local de Inovação do Vale do Açu e região do Cabugi. O encontro aconteceu na sede do SEBRAE, no município de Assú.

Ipanguaçu é reconhecida em todo o vale pelo alto potencial econômico, tanto pelo desempenho da indústria cerâmica quanto pelo aquecimento do setor de agricultura na cidade. A gestão municipal entende que a presença nesse tipo de evento fortalece o desenvolvimento regional, permite que os participantes possam se atualizar sobre o Ecossistema local e possam atuar junto a toda uma rede em prol desta agenda.

“Estamos pensando no crescimento e na inovação de Ipanguaçu. Estou sempre indo ao encontro de iniciativas que compreendo como benéficas para Ipanguaçu, buscando boas práticas e lutando para que nossa cidade seja uma referência em todos os sentidos. Saio desse primeiro módulo do Workshop preparado sobre o assunto e entendendo que estimulando e gerando integração com organizações, teremos um ecossistema local de Inovação forte e que gera desenvolvimento social e econômico por toda a cidade”, afirmou o Prefeito Remo Fonseca.