Início Prefeito de Ipanguaçu participa de audiência sobre o Açude de Pataxó

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca

Prefeito de Ipanguaçu participa de audiência sobre o Açude de Pataxó

Por Silvino Júnior Nesta sexta-feira (28), o Prefeito de Ipanguaçu, Remo Fonseca, e o Secretário de Agricultura do município, Richardson Fonseca, participaram de uma audiência pública no plenário da câmara municipal que tratou de questões relacionadas ao Açude de Pataxó. Representantes da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do RN estiveram presentes na […]

28/07/2023 15h00 Atualizado há 9 meses atrás

Por Silvino Júnior

Representantes da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do RN estiveram presentes na ocasião, onde realizaram um balanço contendo todas as informações pertinentes ao Açude de Pataxó, os avanços, desafios encontrados e as estratégias adotadas para acelerar a recuperação do canal.

“Existe uma reivindicação muito pertinente dos moradores da comunidade de Pataxó, temendo que o Açude possa secar. Estamos dialogando com toda a esfera a nível estadual para que possa ajudar a nossa população e afastar qualquer preocupação”, declarou Remo.