Início Prefeito de Ipanguaçu recebe convite para prestigiar projeto criado por artistas locais

Assessoria de ComunicaçãoSecretaria Municipal de Educação e Cultura

Valorizando a cultura e ampliando o diálogo com os artistas locais! No gabinete municipal, o Prefeito de Ipanguaçu, Remo Fonseca, juntamente com a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo, receberam nesta terça-feira, 17,  o convite para o evento de lançamento dos videoclipes do projeto “Sotaques da Sanfona”, que ocorrerá dia 23 de outubro, às […]

17/10/2023 11h06 Atualizado há 7 meses atrás

Valorizando a cultura e ampliando o diálogo com os artistas locais! No gabinete municipal, o Prefeito de Ipanguaçu, Remo Fonseca, juntamente com a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo, receberam nesta terça-feira, 17,  o convite para o evento de lançamento dos videoclipes do projeto “Sotaques da Sanfona”, que ocorrerá dia 23 de outubro, às 18h30, no Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú.

A iniciativa do projeto “Sotaques da Sanfona” é dos Ipanguaçuenses Paulo Ricardo e do cantor Edu Barreto, que participa da produção.

Artistas de Assú e de outros municípios do Vale do Açu também integram essa proposta de incentivo aos talentos locais.

Desmembrada da pasta da Educação, a Secretaria de Cultura e Turismo de Ipanguaçu tem cumprido com o propósito de apoiar os projetos e talentos artísticos da cidade, bem como tornar-se um grande instrumento para a construção de uma cidade culturalmente mais valorizada e diversificada!