Início Prefeito e Defensoria discutem ações para população em vulnerabilidade

Secretaria Municipal do Gabinete Civil

Prefeito e Defensoria discutem ações para população em vulnerabilidade

Por Silvino Júnior Parceria institucional pelo bem da cidade! O Defensor Público-Geral, Clístenes Mikale de Lima Gadelha esteve nesta terça-feira, 18, no gabinete civil juntamente com Marcela Bezerra Galvão Morquecho, que atua como Defensora-Coordenadora do Núcleo de Ipanguaçu, para tratar com o Prefeito Remo Fonseca de ações que atendam diretamente a população que se encontra […]

18/04/2023 13h00 Atualizado há 12 meses atrás

Parceria institucional pelo bem da cidade! O Defensor Público-Geral, Clístenes Mikale de Lima Gadelha esteve nesta terça-feira, 18, no gabinete civil juntamente com Marcela Bezerra Galvão Morquecho, que atua como Defensora-Coordenadora do Núcleo de Ipanguaçu, para tratar com o Prefeito Remo Fonseca de ações que atendam diretamente a população que se encontra em condição de vulnerabilidade.

No encontro, que reuniu também a presença dos representantes do governo, Augusto Leones (Procurador-Geral) e André Cortez (Chefe de Gabinete), o gestor municipal assegurou o compromisso da administração em focar as atenções para os que mais precisam, criando programas e projetos que acolham e amparem a população em vulnerabilidade social.

A reunião serviu ainda para reforçar o estreitamento das relações institucionais entre a Prefeitura de Ipanguaçu e a Defensoria, permitindo não apenas assistência jurídica, mas assistência no dia a dia, com diversos serviços públicos direcionados para as pessoas hipossuficientes. O Chefe do Executivo Municipal não apenas reconhece a atuação e a importância da instituição no município, como também se mostrou solicito e se mostrou à disposição da Defensoria Pública para colaborar no que estiver ao alcance da Prefeitura.