Início Prefeito e equipe da educação participam de evento da Undime em Angicos

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Prefeito e equipe da educação participam de evento da Undime em Angicos

Por Silvino Júnior A delegação de Ipanguaçu se fez presente nesta quinta-feira, 25, no município de Angicos, onde participaram da Caravana em Movimento promovida pela União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME/RN). O evento contou com a participação do chefe do executivo municipal, Remo Fonseca; da Secretária de Educação e Cultura, Pamela Safira; além de […]

25/05/2023 23h54 Atualizado há 11 meses atrás

A delegação de Ipanguaçu se fez presente nesta quinta-feira, 25, no município de Angicos, onde participaram da Caravana em Movimento promovida pela União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME/RN). O evento contou com a participação do chefe do executivo municipal, Remo Fonseca; da Secretária de Educação e Cultura, Pamela Safira; além de outros membros da pasta.

Na oportunidade, a comitiva de Ipanguaçu aproveitou bastante o momento, que fomentou não apenas a troca de experiências, mas deixou todo o time de Ipanguaçu atentos às novas tendências da educação e a chance de transformar o futuro, diante dos aprendizados adquiridos durante as rodas de conversa, oficinas e palestras realizadas no encontro.

Alunos, pais e professores, podem ter a certeza: A Educação de Ipanguaçu vai alcançar grandes conquistas!