Início Prefeito e Sindicato discutem melhorias para servidores municipais

Prefeito e Sindicato discutem melhorias para servidores municipais

Por Silvino Júnior O Prefeito Remo Fonseca recebeu em seu gabinete nesta semana representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ipanguaçu (SINDISEPI) para discutir sobre temas de interesse da categoria. O chefe do executivo considera de suma importância o diálogo permanente com a entidade, visando sempre à valorização de todo o funcionalismo público. […]

24/05/2023 15h04 Atualizado há 11 meses atrás

Em pauta, as reivindicações trataram sobre o piso salarial dos enfermeiros, pagamentos e aposentadoria. No encontro, o gestor municipal assegurou que está comprometido com as demandas e que vai reunir sua equipe para realizar estudos orçamentários para definir de que forma pode atender as solicitações apresentadas.

”Nossa gestão é aberta ao diálogo, todos os encontros nos ajudam a tratar o servidor público como prioridade. De forma transparente, queremos ampliar as possibilidades, garantir direitos que foram perdidos, avançar em inúmeros pontos e contribuir para a melhoria e modernização dos serviços ofertados à população”, afirmou Remo.