Início Prefeito entrega livros e brinquedos pedagógicos e garante investimentos na educação infantil

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Por Silvino Júnior Diversas crianças da rede municipal de ensino foram contempladas hoje com novos materiais. Entre os itens, estão brinquedos, bibliotecas móveis e livros educativos que já começaram a beneficiar os pequenos e estimular a curiosidade e a diversão! A Secretaria de Educação e Cultura acredita que todo o material recebido é um instrumento […]

11/05/2023 1h29 Atualizado há 11 meses atrás

A Secretaria de Educação e Cultura acredita que todo o material recebido é um instrumento pedagógico importante para o aprendizado das crianças, além de se tornar um grande aliado no processo de desenvolvimento de todos eles!

”Isso é o mínimo, nossas crianças merecem muito mais! Nossa gestão se preocupa com a educação e está lutando para garantir ainda mais investimentos para o setor e valorizar uma área tão vital para o desenvolvimento da nosa cidade”, afirmou o chefe do executivo, Remo Fonseca.

A Prefeitura de Ipanguaçu traabalha para investir no presente e já cuidar do futuro!