Prefeito monitora estradas afetadas pelas chuvas e confirma melhorias

Início Prefeito monitora estradas afetadas pelas chuvas e confirma melhorias

Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos

Prefeito monitora estradas afetadas pelas chuvas e confirma melhorias

Por Silvino Júnior O Prefeito de Ipanguaçu, Remo Fonseca, esteve durante a manhã desta terça-feira, 18, visitando estradas rurais do município que foram afetadas pelas últimas chuvas registradas na cidade. Ele esteve acompanhado do Secretário de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos, Ray Alves, confirmando que haverá melhorias para sanar todos os danos causados. “Estamos indo […]

18/04/2023 9h50 Atualizado há 12 meses atrás

Por Silvino Júnior

“Estamos indo ao encontro das necessidades do povo, conhecendo de a perto realidade de cada problema e atuando de forma constante para garantir melhorias e um trabalho de recuperação neste início de forma paliativa que permita o melhor fluxo no tráfego dos moradores e dos veículos”, sintetizou o chefe do executivo.

Com o constante período chuvoso no Vale do Açu, a Prefeitura de Ipanguaçu identifica primeiramente os pontos mais críticos e define quais trechos exigem uma intervenção rápida. Neste momento, a prioridade é proporcionar melhores condições de mobilidade aos munícipes e manter o compromisso com a cidade e com as pessoas.