Início Prefeito Remo Fonseca externa sentimentos pelo falecimento de ‘Antônio de Jacinto’

A Prefeitura de Ipanguaçu, através do Prefeito Remo Fonseca, e todo o corpo técnico profissional da gestão municipal, recebeu com profundo pesar neste 04 de setembro de 2023, a notícia de falecimento de ANTÔNIO GOMES VARELA. ‘Antônio de Jacinto’ como era mais conhecido pelos conterrâneos, era servidor efetivo lotado na Secretaria Municipal de Saúde de […]

04/09/2023 11h19 Atualizado há 8 meses atrás

‘Antônio de Jacinto’ como era mais conhecido pelos conterrâneos, era servidor efetivo lotado na Secretaria Municipal de Saúde de Ipanguaçu, no cargo de auxiliar de serviços gerais. Era reconhecido por todo o quadro funcional da prefeitura por sua humildade, comprometimento e dedicação, um funcionário exemplar que fazia a diferença na cidade.

“Quero em meu nome e de todo o município externar meus pêsames pelo falecimento de Antônio Gomes Varela. Um homem que deixa um legado em nossa Ipanguaçu por sua extensa folha de serviços prestados e pela sua história ilibada. Me solidarizo com todos os familiares e amigos e rogo a Deus para confortar cada um neste momento de dor e saudade”, afirmou o Prefeito Remo Fonseca.

Em sinal de pesar pelo falecimento de Antônio Gomes Varela, fica decretado luto oficial de três dias no município, com bandeiras hasteadas a meio mastro.