Início Prefeito Remo lamenta morte de ‘Maria de Calisto’ e decreta luto oficial

Prefeito Remo lamenta morte de ‘Maria de Calisto’ e decreta luto oficial

Faleceu nesta segunda-feira (31), na cidade de Mossoró, a professora Sra. MARIA DE LOURDES DE OLIVEIRA, conhecida como ‘Maria de Calisto’. ‘Maria de Calisto’ era proprietária da instituição privada de ensino Externato Nossa Senhora de Lourdes, em Ipanguaçu. No município, já atuou como professora e diretora escolar. Educadora comprometida e reconhecida por toda a comunidade […]

31/07/2023 20h09 Atualizado há 8 meses atrás

Educadora comprometida e reconhecida por toda a comunidade escolar, ‘Maria de Calisto’ sempre exerceu suas atribuições com dedicação, competência e comprometimento, além de ser uma grande responsável pela formação de crianças e jovens de Ipanguaçu.

“Quero expressar meu mais profundo pesar pela morte de ‘Maria de Calisto’ que foi uma educadora exemplar e que deixa um legado educacional no passado, no presente e para o futuro de Ipanguaçu. Manifesto meus votos de pêsames à família, amigos, corpo docente e discente que dividiu importantes momentos ao seu lado, que sentem neste instante a sua partida para o plano celestial”, declarou o Prefeito Remo Fonseca.

Em razão do falecimento de ‘Maria de Calisto’, o Prefeito Remo determinou a decretação de Luto Oficial por três dias, com hasteamento da bandeira do município a meio mastro nas repartições públicas municipais.