Prefeitura antecipa salário dos servidores em homenagem ao Dia do Trabalhador

Início Prefeitura antecipa salário dos servidores em homenagem ao Dia do Trabalhador

Prefeitura antecipa salário dos servidores em homenagem ao Dia do Trabalhador

Secretaria Municipal de FinançasSecretaria Municipal de Planejamento, Administração e Transportes

Prefeitura antecipa salário dos servidores em homenagem ao Dia do Trabalhador

Por Silvino Júnior A Prefeitura de Ipanguaçu realizou nesta sexta-feira, 28, o pagamento integral da folha de abril do funcionalismo municipal, último dia útil do mês. A medida faz parte das homenagens ao Dia do Trabalhador, que se comemora em todo o país no dia 1° de Maio. “Os servidores municipais vão poder aproveitar o […]

28/04/2023 17h50 Atualizado há 12 meses atrás

“Os servidores municipais vão poder aproveitar o feriado recebendo o pagamento dentro do mês trabalhado. Isso é nossa obrigação, mas também é a demonstração de valorização e reconhecimento que temos com cada colaborador. Eu sei o quanto cada um tem se esforçado para atender a população da melhor forma e transformar os problemas existentes em solução”, declarou o Prefeito Remo Fonseca.

A Prefeitura de Ipanguaçu tem mantido seu compromisso com a cidade e com o servidor, garantindo de forma responsável o pagamento em dia dos vencimentos mensais e buscando todos os dias melhorar a qualidade dos serviços ofertados.