PREFEITURA BENEFICIA FAMÍLIAS COM ATENDIMENTOS DE CARROS PIPAS EM IPANGUAÇU

Início PREFEITURA BENEFICIA FAMÍLIAS COM ATENDIMENTOS DE CARROS PIPAS EM IPANGUAÇU

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos

PREFEITURA BENEFICIA FAMÍLIAS COM ATENDIMENTOS DE CARROS PIPAS EM IPANGUAÇU

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Recursos Hídricos, não mede esforços para atender às necessidades da população, sobretudo, com relação ao que é essencial. Assim, dentre as inúmeras ações, o abastecimento de água em todas as comunidades é prioridade da gestão que, com recursos próprios, vem beneficiando as famílias com água […]

22/12/2022 8h15 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Recursos Hídricos, não mede esforços para atender às necessidades da população, sobretudo, com relação ao que é essencial. Assim, dentre as inúmeras ações, o abastecimento de água em todas as comunidades é prioridade da gestão que, com recursos próprios, vem beneficiando as famílias com água de qualidade através de carros pipas.

Segundo o Secretário de Recursos Hídricos, Nestor Aquino, o município dispõe atualmente de três carros pipas atendendo diariamente, distribuindo mensalmente em torno de 2,4 milhões de litros de água. Em média, 1500 famílias são beneficiadas com este serviço. “É um serviço que proporciona água para as pessoas que mais necessitam, assegurando o acesso ao bem que é essencial para todos, garantindo saúde e qualidade de vida à população”, destaca Nestor.

Clique aqui  e confira o vídeo.