Início Prefeitura continua realizando barreiras sanitárias em parceria com a Polícia Militar

Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Ipanguaçu continua realizando as barreiras sanitárias em parceria com a Polícia Militar. A ação de conscientização, informação e combate ao Coronavírus, tem como foco os motoristas que vem de fora e estão de passagem pela cidade ou aqueles que vêm para ficar. O trabalho consiste em distribuição de máscaras de proteção e […]

27/05/2020 16h18 Atualizado há 2 anos atrás

O trabalho consiste em distribuição de máscaras de proteção e uso obrigatório, sanitização dos veículos, aferição de temperaturas, aplicação de questionários e orientações a população quanto ao isolamento social. Essa ação de enfrentamento ao covid-19, também será estendida para as comunidades rurais.