Prefeitura cria canal para denúncia de aglomeração

Início Prefeitura cria canal para denúncia de aglomeração

Prefeitura cria canal para denúncia de aglomeração

A Prefeitura de Ipanguaçu criou um canal para que os moradores possam denunciar aglomerações, festas clandestinas, entre outras situações que contrariam os protocolos de contenção da Covid-19. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelo número (84) 99945 0275. As informações serão avaliadas pela equipe da Central de Videomonitoramento e Polícia Militar, a qual irá até […]

06/03/2021 11h49 Atualizado há 2 anos atrás

As denúncias podem ser feitas anonimamente pelo número (84) 99945 0275. As informações serão avaliadas pela equipe da Central de Videomonitoramento e Polícia Militar, a qual irá até o local denunciado.

Por: Gabriela Duarte, Assessora de Comunicação.