Prefeitura de Ipanguaçu adere à campanha “SEM FPM NÃO DÁ!”

Início Prefeitura de Ipanguaçu adere à campanha “SEM FPM NÃO DÁ!”

Prefeitura de Ipanguaçu adere à campanha “SEM FPM NÃO DÁ!”

Assessoria de ComunicaçãoSecretaria Municipal de Planejamento, Administração e Transportes

Prefeitura de Ipanguaçu adere à campanha “SEM FPM NÃO DÁ!”

Por Silvino Júnior A Prefeitura de Ipanguaçu vai acompanhar o movimento municipalista que vai acontecer em mais de 100 cidades do Rio Grande do Norte na próxima quarta-feira, dia 30 de agosto. A Prefeitura de Ipanguaçu vai no dia 30 suspender todas as atividades administrativas em forma de protesto e sensibilização, sendo mantidos apenas […]

25/08/2023 12h07 Atualizado há 9 meses atrás

A Prefeitura de Ipanguaçu vai no dia 30 suspender todas as atividades administrativas em forma de protesto e sensibilização, sendo mantidos apenas os serviços essenciais, na Unidade Mista de Ipanguaçu, nas Unidades Básicas de Saúde e nos serviços de limpeza urbana da cidade.

O Prefeito Remo Fonseca entende que as dificuldades financeiras enfrentadas em Ipanguaçu e nos demais municípios, diante da oscilação nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) que tem, inclusive, previsão de queda para esse mês de agosto, compromete não apenas as receitas, mas o desenvolvimento da cidade.

“O momento é de união e decidi aderir à campanha “Sem FPM não dá” por entender que a diminuição desse fundo vai acarretar em muitos impactos negativos para Ipanguaçu, como para outras cidades do estado. Precisamos garantir avanços para o nosso povo, seguir dando continuidade aos serviços essenciais com qualidade. Eu estou disposto a colaborar, mas as autoridades maiores precisam imediatamente estudar medidas para enfrentar essa situação desafiadora”, afirmou o Prefeito de Ipanguaçu, Remo Fonseca.