Início Prefeitura de Ipanguaçu apoia festejos religiosos do padroeiro de Tabuleiro Alto

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Cultura e Turismo, estão sempre apoiando os festejos religiosos da cidade! Domingo, dia 03 de março, a comunidade de Tabuleiro Alto, na zona rural, vivencia as celebrações do seu santo padroeiro. Pela crença, São José intercede pelas famílias e ajuda a alcançar as graças difíceis. Para honrar […]

29/02/2024 8h50 Atualizado há 1 mês atrás

Pela crença, São José intercede pelas famílias e ajuda a alcançar as graças difíceis. Para honrar a história do santo e a devoção do nosso povo, a gestão municipal garante duas atrações musicais para alegrar o almoço em homenagem ao padroeiro: Hernandes Souza e Jaislan Show.

Participe, reúna toda a sua família e faça parte dessa festa!