Início Prefeitura de Ipanguaçu atende solicitação dos moradores e zona rural vai ganhar poços artesianos

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos

A Prefeitura de Ipanguaçu, em conjunto com o setor de engenharia, estão mobilizados em um grande projeto de perfuração de poços que vai atender diversas regiões da zona rural da cidade, levando água para todos! A comunidade de Lagoa de Pedra será a primeira contemplada com a iniciativa. A meta da administração municipal é impulsionar […]

11/10/2023 12h01 Atualizado há 7 meses atrás

A meta da administração municipal é impulsionar a instalação de poços artesianos na cidade, fornecendo água de qualidade regularmente e acabando de vez com os problemas de estiagem e racionamento.

Além de garantir o acesso à água potável para diversas famílias, o projeto também pensa de forma sustentável, atendendo todos os procedimentos legais e não danificando as reservas subterrâneas.