Início Prefeitura de Ipanguaçu concede pagamento do reajuste do piso salarial aos professores

Secretaria Municipal de Educação e CulturaSecretaria Municipal de Planejamento, Administração e Transportes

A Prefeitura de Ipanguaçu comemora mais uma conquista junto à Educação! A gestão municipal efetuou nesta sexta-feira, 15, o pagamento da diferença de reajuste do piso salarial referentes aos meses de Janeiro e Fevereiro. “Pagar o reajuste salarial aos professores é um gesto de respeito e reconhecimento da nossa administração a toda categoria. Esse respeito […]

15/03/2024 9h52 Atualizado há 3 semanas atrás

“Pagar o reajuste salarial aos professores é um gesto de respeito e reconhecimento da nossa administração a toda categoria. Esse respeito e esse reconhecimento resulta em mais qualidade na educação das crianças e jovens de Ipanguaçu, que representam o presente e o futuro da nossa cidade. Nosso discurso sempre esteve alinhado com a prática e isso só reafirma o quanto temos uma gestão de compromisso com todos”, afirmou o Prefeito Remo Fonseca.