Início Prefeitura de Ipanguaçu confirma edição 2024 do Carnaval com 8 atrações

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Prefeitura de Ipanguaçu confirma edição 2024 do Carnaval com 8 atrações

8 atrações vão agitar o Carnaval 2024 de Ipanguaçu! Separe sua fantasia e venha se divertir conosco nesta festa cheia de boas energias, alegria e muita folia! Anota na agenda e chama os amigos, muitas atrações, Paredão do Hulk e DJ Jari do dia 10 até 13 de fevereiro! ATRAÇÕES CONFIRMADAS: 1. Ferro na Boneca […]

20/01/2024 16h49 Atualizado há 3 meses atrás

ATRAÇÕES CONFIRMADAS: