Prefeitura de Ipanguaçu continua trabalhando diariamente contra à COVID-19

Início Prefeitura de Ipanguaçu continua trabalhando diariamente contra à COVID-19

Autor: comunicação

Prefeitura de Ipanguaçu continua trabalhando diariamente contra à COVID-19

A Prefeitura de Ipanguaçu continua trabalhando diariamente contra à COVID-19. Hoje 04/06, foi realizada mais uma Barreira Sanitária e Educativa ocorrido nas Pedrinhas, com aferição de temperatura, orientação, desinfecção de veículos, distribuição de máscaras e aplicação de questionários para identificar possíveis casos suspeitos ou infectados pelo Coronavírus. Veja imagens:

04/06/2020 15h56 Atualizado há 5 meses atrás

A Prefeitura de Ipanguaçu continua trabalhando diariamente contra à COVID-19.