Início Prefeitura de Ipanguaçu lança página exclusiva sobre a Lei Paulo Gustavo

Lei Paulo Gustavo

Prefeitura de Ipanguaçu lança página exclusiva sobre a Lei Paulo Gustavo

Por Silvino Júnior A Prefeitura de Ipanguaçu disponibilizou uma página exclusiva inserida aqui no portal sobre a Lei Paulo Gustavo. A implantação da página foi idealizada por servidores da SOGO TECNOLOGIA, empresa de software responsável pelo desenvolvimento, hospedagem e manutenção do site institucional de Ipanguaçu/RN. Com um visual intuitivo e fácil de navegar inserido […]

26/08/2023 2h24 Atualizado há 9 meses atrás

Com um visual intuitivo e fácil de navegar inserido na aba ‘Legislação’, os usuários poderão encontrar informações gerais sobre a Lei Paulo Gustavo, um painel de listagem de documentos e todas as notícias relacionadas à lei.

A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Cultura e Turismo, entende que é preciso deixar toda a classe artística da cidade bem informada quanto aos procedimentos dos editais. A transparência neste processo e a responsabilidade e o zelo aos trâmites e o cuidado com os recursos públicos é um dever que a gestão municipal preza em cumprir.

ACESSE A PÁGINA EXCLUSIVA SOBRE A LEI PAULO GUSTAVO: https://ipanguacu.rn.gov.br/secretaria-e-orgaos/secretaria-municipal-de-educacao-e-cultura/lei-paulo-gustavo/