Início Prefeitura de Ipanguaçu disponibiliza transporte gratuito para show religioso da padroeira

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Partiu adorar a Deus e Nossa Senhora de Lourdes? A Prefeitura de Ipanguaçu estará disponibilizando transporte gratuito para que todos os fiéis possam hoje, dia 09, acompanhar a missa e o show ao vivo do missionário Ivaldo Dias. Arrasta pro lado e confira o horário e todas as rotas!

09/02/2024 10h10 Atualizado há 2 meses atrás

Partiu adorar a Deus e Nossa Senhora de Lourdes?

Arrasta pro lado e confira o horário e todas as rotas!