Início Prefeitura de Ipanguaçu e Corpo de Bombeiros atuam nas regiões afetadas pelas chuvas

Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e TransportesSecretaria Municipal do Gabinete Civil

O Corpo de Bombeiros esteve nesta quinta-feira, 29, no Beira Rio e na comunidade do Luzeiro, regiões de Ipanguaçu que foram afetadas pelas últimas chuvas registradas e que sofrem com trechos bloqueados diante do transbordamento das lagoas, que impedem o deslocamento dos moradores até o centro da cidade. O trabalho da corporação foi acompanhado de […]

29/02/2024 15h53 Atualizado há 1 mês atrás

O trabalho da corporação foi acompanhado de perto pelo Secretário de Gabinete, André Cortez, que representou o chefe do executivo no local e colocou a gestão municipal à disposição no atendimento a toda população afetada.

Ficou articulado que nesta sexta-feira (01), barcos a motor serão utilizados para a possibilidade de auxiliar com mais agilidade as comunidades que sofrem com esses períodos de cheia.