Início Prefeitura de Ipanguaçu entrega kits aos profissionais de saúde

Prefeitura de Ipanguaçu entrega kits aos profissionais de saúde

Na noite desta quarta-feira (22), foram entregues pelo prefeito Valderedo Bertoldo e pela secretária de Saúde, Wanda Bertoldo, os kits de saúde à todos os profissionais e trabalhadores da saúde. Além do reforço de EPI, também foram distribuídos kits para os que estão em tratamento em casa, contendo álcool, hipoclorito de sódio para desinfecção dos […]

22/07/2020 15h25 Atualizado há 2 anos atrás

Na noite desta quarta-feira (22), foram entregues pelo prefeito Valderedo Bertoldo e pela secretária de Saúde, Wanda Bertoldo, os kits de saúde à todos os profissionais e trabalhadores da saúde. Além do reforço de EPI, também foram distribuídos kits para os que estão em tratamento em casa, contendo álcool, hipoclorito de sódio para desinfecção dos ambientes.

A ação faz parte do programa saúde do trabalhador e da trabalhadora.