Início Prefeitura de Ipanguaçu inicia cadastro de blocos e paredões para o Carnaval 2024

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Atenção, responsáveis por blocos e paredões. A Prefeitura de Ipanguaçu informa que deu inicio nesta terça-feira, 06, ao cadastramento de blocos e paredões para o Carnaval 2024. O prazo para efetuar o cadastro vai até a quinta-feira, dia 08 de fevereiro. O atendimento está sendo realizado das 08h às 13h, de forma presencial, na Secretaria […]

06/02/2024 18h51 Atualizado há 2 meses atrás

Atenção, responsáveis por blocos e paredões.

O atendimento está sendo realizado das 08h às 13h, de forma presencial, na Secretaria de Cultura e Turismo, ao lado do prédio da Secretaria de Educação.

Confira a documentação necessária:

– Cópia do documento do veículo;
– Foto impressa do veículo;
– Cópia da CNH do motorista que irá dirigir no dia.