Prefeitura de Ipanguaçu iniciará cadastro do Programa Corte de Terra

Início Prefeitura de Ipanguaçu iniciará cadastro do Programa Corte de Terra

Prefeitura de Ipanguaçu iniciará cadastro do Programa Corte de Terra

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca

Autor: comunicação

Prefeitura de Ipanguaçu iniciará cadastro do Programa Corte de Terra

  Com a intenção de atender às necessidades dos pequenos agricultores do Município, a Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Agricultura, iniciará o cadastro de famílias que serão beneficiadas com o programa CORTE DE TERRA em 2023. O cadastramento, que terá início nesta segunda-feira, 09 de janeiro, contemplará todas as comunidades rurais. Para […]

06/01/2023 20h13 Atualizado há 1 mês atrás

 

Com a intenção de atender às necessidades dos pequenos agricultores do Município, a Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Agricultura, iniciará o cadastro de famílias que serão beneficiadas com o programa CORTE DE TERRA em 2023.

O cadastramento, que terá início nesta segunda-feira, 09 de janeiro, contemplará todas as comunidades rurais. Para mais informações, os usuários devem se dirigir até a sede da Secretaria de Agricultura.

Segundo Boaventura, secretário responsável pela pasta, “a Prefeitura contemplará várias famílias, distribuídas por toda a zona rural de Ipanguaçu.” E finalizou, lembrando que o cadastramento seguirá, conforme calendário a ser divulgado ao longo da semana, nas mídias oficias, nas plataformas de mídia digital e nas rádios locais.