Início Prefeitura de Ipanguaçu investe na manutenção da iluminação pública durante o fim de semana

Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos

O fim de semana foi de muito trabalho em Ipanguaçu! A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos, realizou intervenções consideráveis de ampliação e modernização na rede de iluminação pública pelo centro da cidade. O cronograma da Secretaria de Obras ainda deve contemplar nos próximos dias outras regiões do […]

18/09/2023 11h20 Atualizado há 8 meses atrás

O cronograma da Secretaria de Obras ainda deve contemplar nos próximos dias outras regiões do município. Com as ações de reposição de lâmpadas queimadas e a substituição de luminárias, a Prefeitura de Ipanguaçu garante mais segurança à população, com um novo sistema de LED mais potente e econômico, que permite vias mais iluminadas para os moradores da cidade.

“Estamos intensificando nossos trabalhos para garantir uma cidade mais segura e iluminada para todos. Não são apenas reparos e manutenções, é todo um serviço de extensão da rede que visa atender avenidas e ruas de Ipanguaçu. Contamos com a participação popular para que também possa nos informar se a região onde mora sofre com problemas de iluminação. Isso não apenas reduziria tal demanda, como contribui para que possamos avançar e melhorar ainda mais na prestação de serviços ofertados pela nossa gestão”, declarou o Prefeito Remo Fonseca.