Início Prefeitura de Ipanguaçu leva mutirão odontológico a moradores de Nova Descoberta

Por Silvino Júnior Os moradores da zona rural de Nova Descoberta, recebem nesta quinta-feira (29) o mutirão odontológico. Os procedimentos de limpeza, restauração e extração serão disponibilizados para toda a população na unidade de saúde da comunidade, a partir das 7h da manhã. A iniciativa da Prefeitura de Ipanguaçu, executada pela Secretaria Municipal de […]

28/06/2023 2h58 Atualizado há 10 meses atrás

A iniciativa da Prefeitura de Ipanguaçu, executada pela Secretaria Municipal de Saúde, vai trazer mais comodidade para os moradores da comunidade e reduzir a fila de espera para pacientes que aguardam por atendimento odontológico.

Para ter acesso aos serviços é preciso apresentar um documento oficial com foto e o cartão do SUS.