Início Prefeitura de Ipanguaçu leva serviços de saúde para os locais que estão abrigando famílias desalojadas

A Prefeitura de Ipanguaçu está levando serviços de saúde para as famílias que estão abrigadas nas escolas do município por conta das inundações registradas em bairros e comunidades da cidade. Por meio da Secretaria de Saúde, um trabalho preventivo vem sendo executado nesta quarta-feira (03). Profissionais da pasta estão sendo enviados para as unidades escolares […]

03/04/2024 16h53 Atualizado há 3 semanas atrás

Por meio da Secretaria de Saúde, um trabalho preventivo vem sendo executado nesta quarta-feira (03). Profissionais da pasta estão sendo enviados para as unidades escolares para que possam aferir pressão arterial e realizar outros procedimentos na população que se encontra fora de suas casas.

“O momento exige cooperação mútua. Estamos levando assistência e mobilizando nosso departamento da atenção básica, enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos e farmacêuticos para prestar atendimento a todas as famílias neste momento”, disse a Secretária de Saúde, Elizeuda Silva.