Prefeitura de Ipanguaçu libera pagamento de recursos da Lei Paulo Gustavo

Início Secretaria e Órgãos Secretaria Municipal de Educação e Cultura Lei Paulo Gustavo Prefeitura de Ipanguaçu libera pagamento de recursos da Lei Paulo Gustavo

Lei Paulo GustavoSecretaria Municipal de Educação e Cultura

Prefeitura de Ipanguaçu libera pagamento de recursos da Lei Paulo Gustavo

TÁ NA CONTA! A Secretaria de Cultura e Turismo de Ipanguaçu informa que já está LIBERADO o PAGAMENTO dos Projetos Culturais da Lei Paulo Gustavo do município. Os projetos selecionados já contam com o subsídio financeiro para a organização e execução das primeiras ações para o primeiro semestre de 2024. Isso é compromisso com a […]

29/12/2023 13h40 Atualizado há 4 meses atrás

Isso é compromisso com a cultura, compromisso com a cidade e compromisso com você!