Início Prefeitura de Ipanguaçu oferece dicas de segurança durante esse período de chuvas

Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e TransportesSecretaria Municipal do Gabinete Civil

Cuidado com as chuvas intensas! Ipanguaçu tem registrado muitas chuvas. Esse volume de chuvas em algumas comunidades pode vir acompanhado de perigos para os moradores, principalmente os que vivem em áreas de alagamento e encostas. Proteja-se e siga as dicas de segurança!

06/03/2024 8h07 Atualizado há 1 mês atrás

Cuidado com as chuvas intensas!